O equilíbrio chic de Ralph Lauren...

O famoso designer revigora seu duplex na Quinta Avenida em Manhattan.
Decorada por Angelo Donhia, Lauren disse que foi motivado pelo "desejo simples, quase primitivo para um espaço limpo e aberto".

Agora, mais do que 30 anos depois, ele terminou a repaginação do apartamento, que tornou o local ainda mais limpo e aberto. Três quartos que pertenceram aos seus filhos, agora crescidos, foram reformulados. Uma variedade espacial foi adicionado por etapas que se integram para criar diferentes níveis, fazendo o espaço parecer ainda maior. "As mudanças foram sutis, mas importantes", diz ele. "Eles realmente modernizaram o apartamento".


O personagem do Star Wars que agora ocupa a galeria de entrada espaçosa, foi um presente de Dia dos Pais de sua família. "Eu sempre gostei de brinquedos, meu escritório está repleto de pequenos brinquedos e personagens", diz ele, "e nós vimos todos os filmes de Star Wars com os nossos filhos".
Sua rotina, diz ele, é chegar a casa, jantar e assistir TV. De manhã ele trabalha em sua "sala de jogos legal", o ginásio localizado ao lado da cozinha. "Este apartamento não foi feito para entreter, embora certamente tenha forjado isso aqui", diz ele. "Ele foi feito para uma vida mais privada." 
Apesar de ter outras propiedades, este duplex é seu ninho urbano, onde ele encontra o equilíbrio. "É exatamente o que precisávamos, é como se fosse uma fuga de nossas vidas agitadas."

 Ralph e Ricky Lauren no hall de entrada do seu duplex.











Via ELLE DECOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário