Geometria moderna em apartamento by Geometrix Design!

Cores quentes, madeira e pedra tornam o ambiente acolhedor e descontraído, esta é a proposta para este apartamento de uma família russa, desenhado por Geometrix Design.


Uma grande mesa de jantar com poltronas e luminárias grandes sobre a área de jantar são perfeitos para encontros harmoniosos de uma grande família e seus convidados. A cozinha de cor branco neve contra o fundo de um muro de pedra ardósia, serve como um centro de composição. As portas dos armários das paredes abrem para cima, devido ao controle automático de botão de pressão que pode ser usado até mesmo por crianças pequenas.
A parede única na sala de estar foi feita de acordo com o projeto elaborado pelos arquitetos do estúdio. Esta formação geométrica mascara uma coluna sólida, serve como prateleiras e um rack para home theater, esconde também uma divisória móvel entre a sala de estar e as áreas íntimas. Duas ênfases de cores brilhantes - poltronas giratórias e confortáveis, permitem visualizar um panorama grande para fora da janela, ótima para ler um livro ou apenas para sentar e assistir TV.
O estilo do quarto é bastante resumido: transmite uma esfera de cores suaves que ajudam a relaxar. A cama flui para fora da parede decorada com painéis de couro macio. Os arquitetos também utilizaram esta abordagem na concepção do banheiro principal: o chão de madeira é ​​suavemente transferido para uma das paredes. O espelho e iluminação são incorporadas aos painéis de madeira e as outras paredes são decoradas com painéis de mosaico.
A sala kids é o ambiente mais famoso do apartamento. A parede com esferas atrai a sua atenção imediatamente. Composta com prateleiras e gavetas para armazenar brinquedos, é uma área de jogos ao mesmo tempo. O grande destaque está no centro - uma escada que leva ao "teto" do armário coberto com almofadas macias, ideal para sentar e ler um livro. As crianças podem subir no teto com a ajuda da escada ou também com uma corda fixada no canto esquerdo, os círculos neste caso, servem de apoio para a escalada.
Uma das paredes é decorada com um divertido quebra-cabeça em forma de painéis. Aqui eles escolheram uma cor principal que serve como base - um toque laranja combina positivamente com 3 tons de cinza. Quando os meninos crescerem, os painéis podem ser retirados para tornar o ambiente mais maduro e composto.






















Via Contemporist

Nenhum comentário:

Postar um comentário