Charme de apartamento na Barra Funda, SP

Lindo apartamento na Barra Funda em SP, projetado por Kwartet Arquitetura.
Cores neutras e detaque nas peças em amarelo quebram a monotonia das cores! 
 
"Fomos contratados para desenvolver o projeto no momento em que terminou a construção do edifício. Ele está situado em um bairro residencial na cidade de São Paulo.
Nós fizemos algumas mudanças que melhoraram e reorganizamos o quarto principal e o armário, a fim de criar um espaço único e aconchegante, os proprietários são um casal jovem e que viajam muito mas querem ter filhos, então por causa disso, nós decidimos manter o outros dois quartos, usando um deles como um escritório em casa. Na sala de estar, criamos um "canto de viagem", o ponto
mais importante, onde podem exibir todos as lembranças que trazem de suas viagens.
Nós especificamos os acabamentos e projetar tudo em marcenaria. Nós também projetamos a porta com guarnição mais alta, até o teto, para criar uma sensação de teto mais alto. O rodapé segue o mesmo conceito.
O piso Tauari e os painéis de madeira do home theater proporcionam um ambiente acolhedor que contrasta com a mesa de bar amarelo laqueado brilhante com aparador cinza. Peças de design clássicos ficam ao lado das contemporâneas.
A cabeceira foi construída com oito painéis de MDF revestidas por tecido com arandelas fixadas na sua superfície. papel de parede petit poá
branco com dourado e as cortinas escuras vestem o ambiente."






















Nenhum comentário:

Postar um comentário