Quer dar uma mansão para seu pet? Custa só 32mil...

Donos de animais apaixonados investem rios de dinheiro em casas personalizadas e aquecem mercado!

Casas luxuosas para cachorros tem se tornado um negócio cada vez mais aquecido. Segundo o site Bornrich, arquitetos e construtores estão desenhando e até mesmo leiloando suas criações a fim de arrecadar dinheiro para abrigos de animais.
Outra tendência é deixar as casas dos bichos mais parecidas com as residências dos donos e, consequentemente, fazer com que os animais fiquem ainda mais próximos da família. Alguns dos donos ricos costumam encomendar uma réplica de sua própria casa para seus cães adoráveis. 
 
Rachel Hunter, atriz, apresentadora de televisão e modelo neozelandesa, encomendou à designer de interiores Michelle Pollak uma réplica de sua casa, em Los Angeles. Pollak teria cobrado R$ 32.000. A casa em estilo mediterrâneo possui telhas feitas à mão, detalhes em ferro e paredes temáticas.

Outra casa personalizada, criada por La Petite Maison, é a casinha de estilo colonial que na verdade é uma mansão na área de Denver, Estados Unidos.

Um estudante de arquitetura chamado Pickard desenvolveu, junto com outros dois amigos, uma casa de cachorro também personalizada e modernista inspirada nas obras do famoso arquiteto suíço Mario Botta. A casa é do labrador de Pickard, chamado Nash.

Eric McFarland, da cidade de Mill Valley, Califórnia, tem uma eco-casinha de cachorro para o seu adorável bulldog chamado Hugo. Construída pela Modern Cabana, que também cria casas pré-fabricadas para seres humanos, a casa possui de um jardim no topo. 

Via Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário