Casa de português!

Hoje a inspiração vem de longe... de Portugal! Ora pois, pois!

Não é apenas o sol que ilumina esta casa portuguesa. A própria decoração soma-se aos integrados ambientes para iluminar a atmosfera da residência, projetada pelo Estudio Oitoemponto.
Para oferecer essa sensação de amplidão, tapetes e cortinas forram a sala com tons bege e, ainda, aquecem o local com móveis de linhas sóbrias. No living, as poltronas de couro e a clássica Hudson são verde azuladas para criar um contraste de cor, assim como fazem as paredes texturizadas – há um mix equilibrado entre o mármore, a madeira de carvalho e os desenhos do papel de parede.
O cerne do décor ganha força até nas divisórias: resguardada por uma treliça de aço, a escada coberta por espelhos limita os espaços da área social, do hall de entrada e da sala de jantar de uma só vez. Na cozinha, o mármore da ilha central, que serve de mesa e armário, pulsa a luz no ambiente junto à laca branca dos móveis planejados. O brilho também surge na alvura do closet, decorado com a banqueta Vanity, assim como nos tons fortes de cinzas, pretos e marrons dos móveis do quarto.









Via CASA VOGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário