Doces sonhos...

Se tem coisa mais gostosa e deliciosa é falar sobre quartinhos de bebês! 
A decoração infantil é a mais encantadora e gostosa de se fazer, para se inspirar vale tudo, viajar nos sonhos infantis, contos de fadas e doces de crianças... 
Compôr uma decoração infantil, lúdica e delicada que nem os bebês não é tarefa tão fácil assim, ainda mais quando tudo é pensado em cima do desenvolvimento da criança, criar espaços que estimulam os sentidos é algo bem planejado e elaborado. 
Por mais imperceptível que pareça, tudo ao nosso redor causa algum tipo de reação no nosso consciente e subconsciente. Cores, linhas, luz, formas, espaço, etc, afetam nossa percepção. Com os bebês o cuidado dessa junção de fatores deve ser bem mais elaborada, pois é nesta fase em que a criança se desenvolve e cresce a partir do meio em que ela vive.

Tem quartinhos para todos os estilos e gostos... bebês modernos, ousados, clássicos ou românticos... confere abaixo as várias imagens que separamos para você, que já tem um anjinho em casa ou que está planejando a chegada deles!














































Mostra Sérgio Bertti na Serra Gaúcha





















Está acontecendo desde o dia 06/07 a 2ª edição da Mostra Sérgio Bertti em Gramado/RS.
Cheia de charme e por localizar-se numa cidade com encantos, a Mostra Sérgio Bertti trás beleza e sofisticação no décor gaúcho. 
Com a temática da "ARTE DO BEM VIVER", a Mostra conta com arquitetos gaúchos e paulista de renome. São 14 ambientes com projetos exclusivos. Após o período de abertura para visitação ao público, os espaços permanecerão montados e decorados fielmente de acordo com o projeto original por 16 meses. Após, funcionará como showroom para atendimento premium aos clientes que se interessarem por projetos dos arquitetos que assinam os ambientes, além de eventos específicos que ocorrerão neste quase 1 ano e meio.
Localizada na Villa Sérgio Bertti - Av. Borges de Medeiros, 4840, centro de Gramado/RS - Entrada Franca